Comentários: 0

Sagu : 250g de sagu + 2L de água . Ferve a água , põe o sagu e mexe às vezes por 35 minutos. Descansa 1 1/2 até esfriar , põe numa peneira e lava bem em água fria. 700ml de vinho tinto seco + 2 xic de açúcar + 1 pau de canela , quando esquentar põe o sagu e mexe 15 minutos .
Molho : 1L de leite + baunilha + 3 c.s. cheia de Maizena ( amido de milho ) + 1/2 cx. de leite condensado + 2 gemas de ovo + 1 xic. de açúcar.
Preparo : Faço o sagu com metade de vinho + outra parte de suco de uva . Uso aquele vinho que vem em uma garrafa plástica ( não precisa ser vinho caro ) . Gosto muito desta receita .